quarta-feira, 6 de março de 2013

Devo confessar que o Curso Sapientia me chama muita atenção, mas nunca fui "à fundo" para saber como ele é. Ainda estou explorando sobre esse curso, mas parece ser muito bom. Quando eu souber mais coisas sobre ele,e quiçá se eu fizer algum curso por lá (acho que online, pois não lembro de ter em BSB), coloco algo aqui.

Mas o que vim compartilhar é da revista do curso. Fiquei sabendo hoje, pois recebo as atualizações deles no Facebook. Eles tem uma revista com conteúdos interessantes para o CACD, e, o melhor, é grátis. Então, não há como perder essa fonte a mais de notícias (e temas escolhidos, o que ajuda em um mar de acontecimentos pelos quais nos perdemos na navegação online). Fica o link e a dica ;)! Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores