quinta-feira, 7 de março de 2013

Saiu ontem! E não consegui :(... eles selecionaram quem teve acima de 35% e eu estive perto. Mas não desanimei...foi uma experiência interessante. E na próxima eu consigo :)!

Para os resultados, acesse aqui. De qualquer forma, informaram que os contemplados receberam e-mail para a segunda fase, que,se não me engano, ocorrerá de 08 a 11 de março, de forma presencial.

Um comentário:

  1. ahhh, mana! mas pelo menos vc conseguiu a da UNB, já é uma grande coisa! ;)
    E vamos em frente! Vc tem um longo ano pela frente, assim como eu também. ;)

    ResponderExcluir

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores