terça-feira, 19 de março de 2013



Passados 03 meses desse ano que se arrasta e sem muita solução, ainda mais não havendo notícias do edital até então, os cursinhos começam a se preparar para a prova de 2014. As turmas regulares estão com matrículas abertas!

- Curso Atlas: a segunda turma de revisão já começou (se não me engano), mas o cursinho oferece várias modalidades de preparo. Já tendo inciado as atividades em janeiro, muitas turmas já estão com as aulas avançadas! Porém, a turma regular tem previsão para início após a segunda fase da prova deste ano. Lembrando que o Atlas disponibiliza o áudio das aulas online para o país todo, portanto, é uma boa alternativa para quem é de fora do eixo BSB- SP - RJ (aonde se encontra a maioria dos cursinhos). 

Curso Clio: já tendo iniciado a segunda turma de revisão, a regular para o TPS de 2014 começa dia 13 de abril. O Clio tem modalidade on-line, mas pelo que dizem não é das melhores...são vídeos curtos indicando bibliografia, algo que eu creio, sinceramente, não valer o investimento salgado. Entretanto, o presencial é minha opção para o CACD!

Curso Sapientia: o Sapientia tem sede em SP, mas, se não me engano,é opção online com a transmissão das aulas do TPS. O preço é acessível, 2.760,00 reais. Pelo que consta no site o enfoque é na resolução de questões, mas o curso tem 120h/aula. Previsão de início para 25 de março.

O Diplomata: com sede em Brasília, o curso é presencial. O intensivo teve início em 18 de março, e os extensivos (para 2014) tem previsão para abril. No site não há maiores informações de valores, pois está sendo reformulado.

Há outros cursinhos, que eu não tenho tanta informação, mas tentarei pesquisar e colocar as informações aqui posteriormente.


0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores