segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Caros amigos frequentadores (toda essa imensidão,cof ,cof) do blog.... Não consegui atualizá-lo porque sequer engrenei no semestre,ainda!!! (e estamos iniciando a terceira semana!)
Mas,como estabeleci essa semana para prazo final de acertar horários, cursinhos (exceto 'cadimia'), planejamentos,etc,etc, tentarei atualizá-lo no fim de semana. Além disso, mal fiz duas aulas do meu curso on-line (leia-se: as duas aulas do mesmo dia!).

Então, enquanto o negócio tá punk,e eu não criei vergonha na cara por completo, fica por isso... estou acabando de fazer meus 'esquemas', que quero postar, ao menos 'por partes', aqui.


Be happy, küsses!

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores