quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Olá!

    Me chamo Maria, sou estudante de Economia e Direito (para me formar em 2013/14 e 2012, respectivamente), pretendo contar, aqui, minha jornada rumo ao Irbr.
    Criei esse blog para trocar ideia com outros concurseiros do CACD, tentar ajudar o pessoal aê... e também pq acho que este blog vai me ajudar a me manter focada, pois pretendo mantê-lo atualizado com algumas coisas que eu for descobrindo e que possam ajudar aos outros, algum material que eu porventura consiga preparar, além de contar sobre a maneira que estou me preparando.
     Espero que consiga ser um espaço para troca de ideias e ajuda mútuas... mas eu não tenho muito sucesso com blogues,então, vamos ver no que vai dar (já baixei trocentos templates e fiz mil edições que nem sei se vai dar certo...).

Abraços colegas concurseiros, e vamos à luta!  ._.'  



0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores