terça-feira, 20 de agosto de 2013


O Leonardo do CACD2013 trouxe discussões e um gabarito prévio de DIP. Quem quiser conferir e comentar, verifica lá! Eu não vou deixar meus comentários porque creio que atrapalharão mais rsrs... mas acho que está bem fundamentando :)!

As outras discussões podem ser conferidas na página do FB sobre o concurso (só pode ver quem tem facebook). Eu prefiro não verificar, ontem a prof. de economia comentou que estavam discutindo e argumentando com muitos erros :/ (no caso de economia), aí a gente pira!

Prefiro esperar o gabarito, que deve sair hoje.

Tem a página do CACD da Depressão para quem quer descontrair (todos podem ver).


Abraços, vou voltar aos meus estudos :-)!

3 comentários:

  1. Maria, sei que você tá deixando para o oficial... mas dê uma olhada nos extraoficiais de Economia e PI que postei. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. eu deixei comentários em uma questão :). O que achou do oficial

    ResponderExcluir
  3. Eu me surpreendi negativamente.

    ResponderExcluir

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores