sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nossa,e vendo a postagem anterior definitivamente não consegui cumprir com o esperado. Mas o final do ano passado foi muito atribulado,e,como me dediquei MUITO à monografia,acabou que os estudos para o IrBr ficaram de lado. Ao menos o resultado foi - ao meu ver - muito bom :)!

Mas este ano é para valer! Me mudei para Brasília para estudar...meu projeto não é de 1 ano e meio ou dois anos....mas de um ano, apenas. Sim, quero fazer esse ano e passar. Não pretendo ficar muito tempo estudando,embora a imensa maioria não pense assim e vá mais devagar. Mas eu não posso e não quero...tem que ser e vai ser agora...

Depois de um mês na capital do Brasil, já não estranhando tanto mas levando sustos... e arrecem acabando de me organizar - estou fazendo faxina e lavando roupas há dias! - aguardando o resultado da prova da UNB, definindo uma pós (preciso fazer uma pós senão me arrependerei) e sabendo que cursinho só em abril - que decepção!

Por isso, vou estudar em casa por enquanto. Afinal, tem muito o que ler, pesquisar, assistir...

E estar só não é tão ruim. Vi que é realmente a melhor situação para manter o foco e estudar ao máximo. Não é tão estranho não ter ninguem - mesmo - por perto, nenhum conhecido... por enquanto a saudade ainda não bateu, vamos ver no futuro...mas com tanta coisa planejada, talvez nem dê tempo.

Como esse ano será para estudos, é um compromisso meu atualizar este blog,até porque me ajudará. E vamos à luta!


0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores