quinta-feira, 17 de maio de 2012

Escrevo isso por questões 'organizacionais' mesmo, senão eu me perco.
Irei colocar alguns textos do Itamaraty que eu achar relevante, mas ainda estou estudando se serão os links ou as postagens diretamente.
Tabém vou colocar resumos do Le Monde, de livros (seeee eu conseguir) e das aulas. Como o blog é meu não tenho muito medo de por besteiras, afinal, creio que ninguém acessará aqui mesmo,então não terá o risco de enganar terceiros :P.

Uhm, vou por algumas coisas interessantes aleatórias,e coisas que gosto, mas não muito para não atrapalhar o objetivo do blog... isso também só será possível se eu conseguir uma frequencia em editá-lo.

Que mais.... ah, textos em outros idiomas...comentários de provas (???), e outras dicas (filmes,etc, mas isso pouco me ajuda :/).

Acho que é isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores