quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fiz esse blog para organizar meus estudos para o concurso do IrBr. Eu já havia feito um outro (que está no ar),mas, devido a minha displiscência,deixei ele... Eu tinha o objetivo de que aquele fosse um desses blogs que acaba ajudando as pessoas, conectando concurseiros e tudo o mais, mas já vi que não tenho potencial para isso.

E como acho importante essa tecnologia, porque é uma forma de me organizar, criar uma cronologia do que faço, aonde posso por textos e outras coisas relevantes, criei este blog pessoal, mas aberto, porque talvez eu até consiga ajudar alguém (o que seria bom).

Espero que finalmente eu me discipline e comece os estudos pesados neste ano. Então, posso colocar resumos, dicas de sites, notícias, algumas notas, enfim, coisas que eu posso facilmente perder ou esquecer, aí fica tudo registrado aqui.

E espero colher os frutos, porque o trabalho será árduo -_-.

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores