sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Olá,

O blog está inativo por um bom tempo. Parei de postar nele pois não tenho qualquer retorno sobre as postagens. Isso faz com que pareça que ninguém acessa e, assim, não há motivos para eu continuar, ainda mais considerando o fato de que tive anos bem complicados.

Vou tentar voltar a atualizar, tenho mais materiais interessantes, dicas e resumos, também. Mas gostaria de um pouco de participação. Não me refiro a pedir para as pessoas comentarem em tudo, sei que isso é bem chato, mas ao menos pedindo algum conteúdo ou também dicas.

Agradeço os acessos que tive neste tempo, e espero ter ajudado algumas pessoas.

Ah, ainda não passei no CACD -__-. Mas já temos a nova turma para 2017, e quero parabenizar os aprovados, essa turma será ótima!

Abraços!

8 comentários:

  1. Acabei de descobrir seu blog... ainda não fucei em tudo o que você já postou, por isso não vou pedir nada (ainda!!!) hehehe
    Mas agradeço a iniciativa. As vezes o CACD parece um sonho impossível e é bom conhecer outras pessoas nessa corrida!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thalyta. Parece, mas não é, impossível. Mas claro que demanda muito esforço. Vamos em frente!

      Excluir
  2. Olá Maria, tudo bem?

    Ultimamente esse pensamento de me tornar diplomata tomou conta da minha mente, mas francamente, não faço a menor idéia de por onde começar. Acredito que o primeiro passo seria entrar em um cursinho. O que você vai fazer é bom? Recomenda?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, desculpa a demora em responder. Eu já fiz cursinho, agora pego poucos. Acho que há pontos positivos em muitos deles... um dos que mais recomendo é o IDEG.

      Excluir
  3. Também acabei de descobrir o blog e ainda não vi muito do conteúdo já postado. Sou estudante de Relações Internacionais e Direito e ser diplomata é uma meta de vida.

    Estou comentando pois do pouco que vi percebi que é um blog de muito conteúdo interessante, e portanto seria chato se acabasse. Acho importante também o retorno dos leitores nem que seja agradecendo por uma postagem de conteúdo útil/interessante. Portanto aqui estou! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Priscilla, espero que o blog possa ajudar! :)

      Excluir
  4. Olá!
    Também não conhecia o seu blog.
    Parabenizo e agradeço pelo ótimo trabalho.
    Não desista... Assim como eu, não tenho dúvidas que há pessoas que admiram o seu trabalho e usufruem dele.

    Muito obrigado.
    Estarei frequentando seu blog frequentemente.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raphael, espero que possa ajudar, vou continuar com ele e tentar atualizar muito mais :)

      Excluir

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores