terça-feira, 7 de agosto de 2012

Estão abertas inscrições para cursos online pelo clio: curso regular e curso 'discursivo'. Estou tentando ver se o Atlas também tem. Mas eu possuo receio de não conseguir acompanhar e por dinheiro fora.Vamos ver, é mais uma questão de foco e organização, mas sempre aparecem desculpas para desviar o caminho, rsrs...

Acompanho alguns blogs em que as pessoas fazem terapia cognitiva. Parece interessante pois é um acompanhamento diario, relatando o que se fez, o progresso,etc, por meio de tabelas,gráficos. Assim, acho que isso é interessante para quem quer se organizar, e vou tentar aplicar isso... agora que já estabeleci as 'metas' do segundo semestre, acho que tenho uma visão melhor e posso estar mais focada.

Assim que eu organizar um calendário talvez eu coloque aqui. Mas vou incluindo notícias e outras informações que achar importantes. 

É isso... vamos a prática! Preciso me organizar e decidir logo se vou fazer um curso on-line, porque as aulas já começaram e não posso perde-las! Mas antes de tudo, o projeto de monografia -__-...

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores