segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amanhã irei começar minha primeira semana sem estágio! Então,eu terei tempo pra estudar, fazer resumos, etc, etc. E este blog deverá ser uma ferramenta muito boa para me ajudar!

Agora espero poder ler todas as 187412932.... páginas de todos os livros, manuais e etc,etc, básicos, e também ver se faço um cursinho, porque até agora só pesquisei, só que nada ¬¬...

É bom, depois de mais de um ano, finalmente ter tempo para o que eu quero. E aqui será uma forma de me organizar, manter meus planos...espero que funcione, mas depende mais de mim do que qualquer outra coisa!

Programo fazer um calendário com as matérias que devo estudar por dia, uma por dia mais ou menos... aí fica melhor.E  faltam uns livros pra comprar, tenho que ver se acho...

Mas amanhã começo (afinal agora já está muito tarde). Espero que dessa vez engrene :P!

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores