Achei essa foto do Mandela quando era jovem. Nessa época, creio que ele nem pensava que mudaria o mundo, que seria uma inspiração, um exemplo, uma pessoa tão importante. Mas também não sabia dos desafios que iria enfrentar.
Gostaria que ficasse de inspiração, para todos que estão nessa jornada difícil. Mandela nos mostra que devemos acreditar, insistir, seguir em frente, acima de tudo, com sabedoria, pois vale a pena lutar por nossos sonhos, principalmente se são para o bem.
Além de tudo, ele é um exemplo para quem quer ser diplomata, como um profissional ímpar, com uma conduta exemplar, com uma sabedoria e sensibilidade incrível. Como pessoa, creio que é alguém para nos inspirar.
O mundo perdeu uma pessoa muito ilustre. Mas tivemos a felicidade de termos ele dentre nós, de ter o exemplo de Mandela e a sua dedicação. E, acima de tudo, creio que devemos sempre agradecer por ele ter sido quem foi.
Abraços a todos, e não esmoreçam.
Oi Maria, tudo bem ? Adorei sua postagem acerca do Nelson Mandela. Mas, minha visita tem outro caráter. Você poderia me dizer porque o blog da Jovem Diplomata foi excluído? Poxa, existia tanto material informativo ali. É uma pena.
ResponderExcluirSaudações.
@Danilo Sorato obrigada por comentar :)! Não sei o por que dela ter desativado o blog, fiquei bem triste, também! Sei que, da outra vez, quando a Luiza procurou alguém para "substituí-la" ela fez o mesmo. Como o blog estava um tanto parado, talvez esteja reorganizando. Vamos torcer para que seja isso! Agora eu terei mais tempo para editar e organizar aqui, espero que possa ajudar, também.
ResponderExcluirAbraços e tudo de bom!
Compreendo! Espero ansiosamente suas postagens!
ResponderExcluirAbraços!
Feliz Natal, Maria. Ano que vem, seremos nós dois na lista de aprovação. Abraços.
ResponderExcluir@Danilo Sorato Obrigada, Danilo, é importante saber que minhas postagens podem ajudar :).
ResponderExcluir@Leonardo Teixeira Obrigada, Leonardo, espero que tenha tido um bom Natal, também :). Torço para o nosso sucesso, em breve!
ResponderExcluir