Vou contar, brevemente, a "história" da minha jornada ao IrBr...
Ao que me lembro, tenho essa ideia desde os 12 anos, quando minha mãe me falou sobre a carreira . Então, desde essa idade venho pesquisando sobre a carreira/concurso,preparação... claro que a maior intensidade vem agora, que eu estou realmente na estrada para o concurso.
Entrei na faculdade - direito - , com ideia de fazer 2 cursos: direito e economia. No primeiro ano, acabei não fazendo o vestibular, então, eu me organizava pensando em catar disciplinas afins do CACD nos outros cursos, tipo um pouco de história, geografia, mas acabei não conseguindo fazer isso. Após, surgiu a oportunidade de RI, então, tentei o vestibular e não passei. Assim, fiz uma matéria em RI, achando que, se passasse, aproveitaria as outras e iria para o segundo semestre. Fiz vestibular de novo, e passei,mas tive que fazer muitas matérias do primeiro semestre.
Eu tocava as 2 faculdades, meio com planos pra me organizar pro IrBr, meio perdida, até que, na metade do segundo semestre me tiraram, devido a maldita lei que proíbe dois cursos em federal. Por isso, após um período de frustrações, tristeza, raiva, desacreditar, resolvi prestar economia numa particular.
Ingressei no novo curso e, graças a uma amiga, consegui um estágio. Agora, me inscrevi num cursinho on line, irei começar os estudos . Após me formar, quero ir para Brasília, para me dedicar 1000% para os estudos!!!
Ah,além disso estou fazendo os cursinhos de idiomas, claaaro...
Esse é um pouco da minha história da minha estrada ao CACD. Acho importante que, por ex, quando eu estava muito mal por ter perdido a faculdade, muitas músicas/filmes/textos me ajudaram a não largar o meu sonho. Além disso, as pessoas, que nem a minha amiga, que, mesmo sem saber, nos ajudam muito para que consigamos realizar nossos sonhos. Por isso, algumas vezes irei postar textos/músicas ou dicas de filmes,... para manter o pessoal focado no seu objetivo, pois a gente sabe como é difícil, e que dá vontade de desistir quando todos ao seu redor parecem estar vivendo, e você ali, confinado, e muitas vezes sem ter obtido sucesso, e, ainda, sem trabalhar...
é isso aí =)!
0 comentários:
Postar um comentário